Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

Os Piercings

O mundo não para de “inovar”. Por isso tome muito cuidado com as pessoas más intencionadas que como anjos do demônio querem destruir o mundo, e levar as almas a perdição eterna. Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores. (Mt 7,15) Joyce Matias Augusto tem 19 anos e é professora de informática. Perfurada com alargadores e piercings, e tendo várias tatuagens espalhadas pela corpo, ela já chegou a ter 26 piercings ao mesmo tempo. Ela nos conta algo sobre esse ‘viciante’. Quando questionada sobre a sensação sentida logo após colocar um piercing, ela dá a impressão de que o vício em sempre colocar mais é algo interior e está ligado ao prazer e à arte de translaçar os piercings em sua orelha. “A minha sensação? Nossa! É indescritível, eu fico feliz… e, ao mesmo tempo, com vontade de colocar outro…” Ao mesmo tempo, ela explica sentir-se normal quando encontra alguém com mais de cinco piercings. “Acho legal [encontrar outra pessoa com bastante perfuração], porque é difícil ver alguém com mais do que cinco piercings… eu acabo me sentindo normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário